foto-reportagem.png

Olá, amigos!

Sabia que a DestakInox já saiu numa revista? Isso mesmo! Quando inauguramos a nossa antiga loja física, hoje não mais existente.

Segue abaixo o texto e a imagem da matéria:

 

E-nox

Lançado primeiro portal para venda exclusiva de produtos acabados em aço inoxidável.

Com o slogan Aço inox, o ouro branco do século XXI, a loja mineira DestakInox projeta-se no mercado com o lançamento do primeiro portal e-commerce, voltado exclusivamente para a venda de produtos acabados em inox. O diretor da DestakInox e idealizador da loja virtual, Rubens Gonçalves de Miranda, criou-a com o objetivo de atingir toda e qualquer categoria de consumo. "Essa nova ferramenta eletrônica de trabalho e venda exerce um papel importante no alcance de novos clientes. A intenção é focar no crescimento do negócio, pulverizando o consumo de produtos acabados em aço inox", explica.

Durante o período de desenvolvimento e maturação da loja virtual, a DestakInox contou com a parceria e o patrocínio de grandes empresas do segmento, como ArcelorMittallnox Brasil, Tramontina, SS White, Brinox e Sazi Inox. "Todos os parceiros que investiram na idéia apostam no crescimento do mercado", afirma Rubens. Ele ainda acrescenta que a Destakinox está aberta a novas parcerias para o e-commerce.

Além de produtos acabados em inox disponíveis para compra online, a loja virtual oferece informações sobre manuseio e conservação do aço (www.destakinox.com.br ).

Um mundo de inox

Inaugurada em 2005 na capital mineira, a DestakInox possui show-room com aproximadamente dois mil produtos acabados em inox: semi-jóias, brindes, adornos e presentes, utilidades domésticas, instrumentos para uso odontológico e hospitalares, projetos especiais e arquitetônicos, entre outros. Segundo Rubens,a intenção é lançar franquias da Destakinox em todo o país. "A ArcelorMittallnox Brasil prestou apoio total e irrestrito ao projeto", ressalta Rubens.