Sobre a minha compra

Atraso:

Nossos produtos possuem o prazo de entrega de até 15 dias úteis. Porém, há fatores que poderão atrasar um pouco mais a sua entrega:

Confecção – Parte dos nossos produtos não possuem pronta entrega, sendo somente fabricado após a confirmação do pagamento. Dependendo da confecção poderá estender o prazo de 15 dias para a entrega.

Endereço errado, incompleto ou desatualizado – confira sempre se o seu endereço está certo. Caso o endereço seja difícil de ser encontrado, uma nova tentativa de entrega não será feita a menos que o cliente forneça todos os detalhes necessários e corretos;

Formulário de pedido preenchido de forma incorreta – um código postal escrito no campo que era para estar o número da morada ou vice-versa, um campo deixado em branco ou um nome da cidade escrito no campo que deveria estar o nome da rua pode causar atraso na entrega;

Redirecionamento de pacotes – se decidiu alterar o endereço de entrega depois que o serviço de já foi confirmado e as informações inseridas no sistema, um redirecionamento terá um tempo de entrega diferente e, portanto, será uma entrega atrasada. Observe que, mesmo que o novo endereço seja muito parecido com o primeiro, a informação ainda precisa ser alterada e reprocessada no sistema da empresa de correio e da transportadora, e isso pode causar alteração na data de entrega;

Acesso difícil à propriedade – às vezes, o serviço de correio precisa de um código de acesso para poder entrar no prédio. Certifique-se de fornecer essas informações ao fazer o pedido, caso contrário, o entregador irá embora sem conseguir fazer a entrega e uma nova tentativa será agendada para outro dia;

Condições meteorológicas – às vezes, situações imprevistas que estão além do controle do operador podem afetar o tempo de entrega. O mau tempo pode bloquear as estradas ou diminuir o trânsito e causar uma entrega atrasada;

O endereço de entrega é uma estação postal – nenhuma empresa de serviços de transporte faz a entrega numa estação ou caixa postal, por isso, certifique-se de escrever um endereço da sua morada;

Falha nas tentativas de entrega – os entregadores têm uma série de pacotes que precisam ser entregues e coletados diariamente. Isso significa que na maioria das vezes eles não podem voltar para o mesmo endereço onde antes já haviam tentado entregar o pacote. Além disso, eles não podem esperar a pessoa por muito tempo, porque qualquer atraso se traduz em outro pacote que não será entregue no prazo.

*Normalmente, as empresas de transporte e os correios fazem 2 ou 3 tentativas de entregas, mas em dias diferentes. Se ninguém estiver presente no endereço quando o estafeta chegar, ele tentará entregar a encomenda novamente no próximo dia útil. Após essas tentativas, o pacote irá para a agência dos correios mais próxima do seu endereço (ou da sua cidade) e o cliente poderá buscá-lo diretamente a partir daí. Caso a compra seja feita com entrega pela transportadora, o pacote estará armazenado em seu depósito, o cliente deverá entrar no site da transportadora (clique aqui para acessar) e obter as informações para busca. 

Recusado pelo destinatário – isso pode acontecer quando o destinatário não foi informado de que ele/ela deverá esperar a chegada de uma encomenda. Certifique-se de comunicar o destinatário para que ele saiba que um pacote será entregue na sua morada;

Questões técnicas temporárias que impeçam o transportador de prestar o serviço – Quando isso acontece, os clientes geralmente são notificados sobre o problema e recebem uma estimativa de tempo necessário para corrigi-lo;

Os entregadores têm uma rota pré-programada – o tempo em que o seu pacote é entregue depende se o seu endereço está no início da rota do entregador ou no final. Os entregadores costumam trabalhar das 9 às 18 horas. Deverá sempre ter em mente que durante as estações de pico, como inverno ou verão, devido ao alto volume de pacotes e ao trabalho intensivo, eles podem atrasar-se e chegar depois das 18h.

 

Problemas com o pedido:

Para esses casos pedimos que entre em contato com a nossa equipe para melhor esclarecimento e atendimento.
Veja abaixo formas para você nos contatar:

Telefones para ligação:  (31) 3889-4700  /  (31) 98442-5600  -  (Televendas e Suporte) 

Whatsapp:  (31) 3889-4700   

E-mail:  destakinox@destakinox.com.br

Fale Conosco:  Mande uma mensagem diretamente pelo site.   
 

Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto final de semana e feriados).

 

Trocas e devoluções:

Atenção: Caso a sua encomenda ainda não tenha chegado, lembre-se que o nosso prazo de entrega são em média de 15 dias úteis, porém, parte dos nossos produtos não possuem pronta entrega, sendo somente fabricado após a confirmação do pagamento.

A Destakinox através de seus Parceiros visa oferecer aos seus clientes, produtos de extrema qualidade. Além de ampla variedade objetivamos maior comodidade aos nossos clientes. Para melhor atendê-los, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.

 


Em caso de trocas ou devoluções, deverá ser comunicado à nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos seguintes meios:

Telefones para ligação:  (31) 3889-4700  /  (31) 98442-5600  -  (Televendas e Suporte) 

Whatsapp:  (31) 3889-4700   

E-mail:  destakinox@destakinox.com.br

Fale Conosco:  Mande uma mensagem diretamente pelo site.   
 

Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto final de semana e feriados).

  

Primeiramente solicitamos a gentileza de recusar recebimento do produto se:

- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Se o Produto for recebido inadvertidamente, e constatar alguma das ocorrências acima, solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de até 72h.

Todos os produtos encaminhados à Destakinox com o intuito de Troca ou Devolução, deverão estar na embalagem original e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal.

Produto com Defeito

Os Produtos devolvidos por avaria sofrerão análise de equipe Técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Não sendo detectado defeito a Destakinox providenciará o envio do produto ao endereço do cliente.

Caso haja necessidade de consertar o Produto o prazo para devolução do mesmo será de 30 dias a contar da data do recebimento deste em nosso estoque.

A Destakinox isenta-se da obrigação de efetuar a troca ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo Técnico fornecido.

Informamos que mesmo sendo solicitada a desistência da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, previsto para a desistência da compra, a Destakinox reserva-se no direito de providenciar o conserto do produto conforme Termos do Código de Defesa do Consumidor.


Arrependimento:

Para devolução por desistência serão necessários alguns critérios.

O prazo para desistência da compra deverá ser de até 07 (sete) dias consecutivos a partir do recebimento do produto.

O mesmo deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal.

 

2ª via de nota fiscal:

As notas ficais são emitidas pelas empresas dos respectivos produtos da compra, por isso a segunda via só é emitida diretamente através de contato com o nosso site. Nosso sistema não armazena de forma automática fornecendo-a através do acesso do usuário.

Para uma 2ª via da nota fiscal entre em contato conosco através dos seguintes meios:

Telefones para ligação:  (31) 3889-4700  /  (31) 98442-5600  -  (Televendas e Suporte) 

Whatsapp:  (31) 3889-4700   

E-mail:  destakinox@destakinox.com.br

Fale Conosco:  Mande sua solicitação diretamente pelo site.   
 

Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto final de semana e feriados).

 

 Dúvidas sobre estorno:

Como funciona o estorno?

O estorno é um direito do consumidor em casos, como: qualquer erro no valor cobrado, se estiver dentro do prazo de arrependimento de compra online, se ocorrer cancelamento da venda, ou cobrança extras indevidas.

 

Quanto tempo leva para o estorno acontecer? 

Na maioria das vezes, o estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Porém, esse prazo pode ser maior, pois tudo depende da empresa responsável pela máquina de cartão. Algumas delas levam até 15 dias para realizar esse procedimento.

Muitos consumidores que se sentem insatisfeitos com suas compras, seja por motivo de desistência ou por defeito do produto, precisam passar pelo desconforto de tentar estornar o dinheiro após pagamento no cartão de crédito ou débito. Muitas vezes, o processo demora, porque, segundo o superintendente da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF), Eduardo Schröder, o estorno depende de vários fatores e não há regra que regulamente o processo. “Depende do estabelecimento onde foi feita a compra aceitar o estorno, e cada operadora de máquina tem um prazo diferente para aceitar: alguns são de 15 dias, outros são 24 horas. E existe o procedimento da bandeira e também do banco do consumidor”, explica. Segundo ele, na maioria dos casos, o estorno é efetivado em até 24

  

Desistência de compras feitas pela internet ou por telefone.

Até sete dias depois de comprado à distância. É o chamado direito de arrependimento, assegurado pelo CDC. Quem vendeu ficará responsável pela solicitação do estorno à administradora do cartão.

Em linhas gerais, a cobrança de multa deve ser sempre proporcional ao tempo que falta para o término da fidelização e ao valor do benefício concedido, cujos cálculos devem estar previstos em contrato. “A multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado. Acima disso o valor é considerado abusivo”, Assim, o consumidor tem direito a rescindir o contrato sem pagar a multa, mesmo que esteja dentro do prazo de carência.

Se o que foi prometido no anúncio não for cumprido, o consumidor tem direito de cancelar o contrato e receber a devolução da quantia que havia pago. A publicidade enganosa e a abusiva são proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor

Com isso, o cliente tem direito a rescindir o contrato sem pagar a multa, mesmo que esteja dentro do prazo de carência.

 

Compras parceladas.

Quando for necessário cancelar uma compra que foi parcelada no cartão, saiba que serão devolvidas apenas as prestações já quitadas.

 

É possível cancelar compra parcelada no cartão de crédito?

Infelizmente não é possível cancelar as parceladas remanescentes de uma compra parcelada no cartão de crédito, o que o consumidor pode fazer é pedir o cancelamento da compra ao estabelecimento, o que lhe geraria um crédito referente as parcelas que já foram pagas.

 

Rastreamento:

(EM CONSTRUÇÃO)

 

 

 

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Entre em contato conosco através da nossa Central de atendimento.